Acessa e processa informações da sua base de conhecimento e fornece respostas precisas e contextualizadas a perguntas técnicas, operacionais ou relacionadas a procedimentos internos.
Dá respostas alinhadas e atualizadas em tempo real com as políticas, normas e dados atualizados da operação do cliente.
2
Fazendo resumos
Sintetiza documentos, relatórios ou textos extensos da sua base de conhecimento, gerando resumos que destacam as informações mais relevantes.
Agiliza a revisão de conteúdos complexos e apresenta insights rápidos a equipes ou gestores.
3
Listando os principais pontos
Identifica e extrai os tópicos mais importantes de documentos, processos ou instruções, criando listas claras e organizadas.
Isso facilita a compreensão rápida de procedimentos, requisitos ou características essenciais de produtos/serviços, otimizando o tempo da sua equipe.
4
Criando Passo a Passos práticos
Usando sua base de conhecimento, gera guias detalhados e sequenciais para a execução de tarefas ou processos específicos.
Os passos são adaptados às suas necessidades, garantindo clareza e praticidade para a implementação de rotinas ou solução de problemas.
Para usuários
Volte sempre de onde parou Leve seus históricos para onde for
Visualize todo o histórico de conversas
Dê um "pin" nas mensagens que mais te tocaram
Filtre por assuntos específicos
Para administradores
Restrinja usuários e acompanhe indicadores Sim, você continua no controle da parada!
Restringir quem vai ou não usar
Permitir criar perguntas pré-definidas para os usuários
Permite a gestão em tempo real de métricas de interações e feedbacks (like/dislike)
Fique tranquilo, não utilizamos APIs externas de outras IAs
Hosteado 100% dentro da nossa infraestrutura, o Navigator não é conectado à OpenIA, James, Microsoft ou qualquer outro LLM.
Tenha uma IA generativa
de forma muito rápida!
É só habilitar e pronto: toda sua base de conhecimento será utilizada pelo Beebot Navigator para responder as dúvidas dos usuários!
Qualquer alteração que aconteça na sua base de conhecimento (seja criação ou editação de artigos), a IA será automaticamente atualizada em tempo real.
Base de conhecimento
com acesso de acordo com cada usuário
Beebot Navigator não responde sobre assuntos que não fazem sentido ao dia a dia das equipes. Nem envia informações sobre assuntos que o usuário não tem permissão para acessar.
Isso é segmentação de conteúdo levado a sério.
IA Preditiva
com base na conversa
Beebot Navigator sugere outras perguntas que o usuário pode fazer sobre aquele assunto e já fornece a resposta, acelerando o processo de aprendizado e resolução de dúvidas.