Logo Beedoo Edtech

Muito além do EAD. Uso de inteligência artificial para treinamento.

Like Button | Beedoo Edtech
Operadora de Call Center sendo Abeedoozido com seu headset. Beedoo Edtech.
Beedoo Wiki
Disco voador do Beedoo
Disco voador da Beedoo Edtech

Muito além do EAD. Uso de inteligência artificial para treinamento.

2 de maio de 2019

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Capacitação além do EAD e do LMS

Somente a adoção isolada de uma plataforma de LMS (Sistema de Gestão da Aprendizagem) e o uso de conceitos de EAD (Educação a distância) não funcionam para equipes de atendimento. A estratégia de treinamento precisa estar alinhada com o uso de comunicação e gamification para gerar engajamento. Outro ponto importante é a base de conhecimento e a facilidade de interações entre os usuários criando o que chamamos de “social learning”.

O uso de inteligência Artificial já é uma realidade no mundo das plataformas de ensino. O conceito de AI-Learning (Artificial Inteligence Learning) possibilita a personalização e indicação de conteúdos e treinamentos de forma automática.

 

 

Outros artigos que podem te interessar

Jansen_Alencar_Grupo_Services_Callcenter
Notícias

A mudança cultural no Grupo Services

Jornada de conhecimento irá formar JXLovers, especialistas em experiências únicas 29/10/2020 04:06 O Grupo Services está em pleno processo de transformação da cultura organizacional, promovendo

Agende uma demonstração