Logo Beedoo Edtech

Plataforma LMS com Inteligência Artificial para treinamento.

Like Button | Beedoo Edtech
Operadora de Call Center sendo Abeedoozido com seu headset. Beedoo Edtech.
Beedoo Wiki
Disco voador do Beedoo
Disco voador da Beedoo Edtech

Plataforma LMS com Inteligência Artificial para treinamento.

11 de maio de 2019

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores.

O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado com o propósito de ajudar as empresas para treinar melhor e mais rápido os operadores, na busca constante de maior produtividade e menor tempo de pausa. Mas como isso é possível? O conjunto de metodologias e tecnologias deu nome ao conceito de Fastlearning. Cases mostram que é possível reduzir treinamentos de uma hora de duração para 10 minutos.

Daniel Lima, CEO do Beedoo explica que a arquitetura da plataforma é baseada em tecnologia cognitiva e mecanismo de análise e sugestão de conteúdo. Com o uso de Inteligência Artificial estamos mudando a forma como operadores trabalham e realizam treinamentos e estamos desenvolvendo recursos poderosos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de contar com um assistente virtual chamado Beebot, que é conectado a base de conhecimento que interage e traz informações rápidas e precisas aos operadores.”

Essas tecnologias melhoram a experiência do usuário e fornecem melhorias de performance e de aprendizado. O Beedoo faz parte do programa de parceria With Watson da IBM e já possui mais de 25000 usuários utilizando a plataforma em clientes como a Natura, Ifood, FIS e RBrasil.

Beedoo é líder em capacitacão e comunicação.

Nossa tecnologia, conteúdo e serviços impulsionam os programas de aprendizagem e campanhas de comunicação nas empresas com o melhor desempenho e engajamento. Toda a comunicação e capacitação da sua equipe em um só lugar com recursos poderosos.

Conheça o Beebot. O assistente virtual da sua equipe.

A arquitetura do Beedoo é baseada em tecnologia cognitiva e mecanismo de análise de conteúdo. Desenvolvemos recursos poderosos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de contar com um assistente virtual ligado a base de conhecimento que interage e traz informações rápidas e precisas aos usuários.

Outros artigos que podem te interessar

Jansen_Alencar_Grupo_Services_Callcenter
Notícias

A mudança cultural no Grupo Services

Jornada de conhecimento irá formar JXLovers, especialistas em experiências únicas 29/10/2020 04:06 O Grupo Services está em pleno processo de transformação da cultura organizacional, promovendo

Agende uma demonstração