O que é Fastlearning ?
Metodologiade aprendizado digital rápido, que visa o alto engajamento considerandoo ambiente de trabalhodos colaboradores.
Foco em EQUIPES OPERACIONAIS, Contact Centers, Equipes de Vendas, Equipes de Campo e Indústrias.


1. Duração
• Conteúdos devem demorar de 1 a 3 minutos (não mais do que 5)
• Se o conteúdo for extenso, divida em DROP´s ou Artigos dentro de uma categoria.
• Serão consumidos entre um atendimento e outro, ou mesmo durante o atendimento
• Textos ou documentos não devem demorar mais do que esse tempo para serem lidos.
• Se o conteúdo for extenso, divida em DROP´s ou Artigos dentro de uma categoria.
• Serão consumidos entre um atendimento e outro, ou mesmo durante o atendimento
• Textos ou documentos não devem demorar mais do que esse tempo para serem lidos.
2. Mais vídeo, menos textos
Vídeos são mais atrativos. Substitua PPT´s por vídeos https://rockcontent.com/blog/estrategias-de-video/
• as pessoas retém 95% da mensagem em vídeo comparada a apenas 10% ao lerem textos;
• em 2019, os vídeos representarão 80% do tráfego em toda a internet;
• todos os dias 55% das pessoas do mundo assistem a um vídeo;
• 90% dos usuários acham que vídeos de produtos auxiliam durante a decisão de compra;
• vídeos compartilhados em redes sociais geram 1200% mais compartilhamentos que imagens e textos juntos;
• incluir um vídeo em uma landing page pode aumentar as taxas de conversão em até 80%;
• vídeos em e-mails aumentam entre 200 e 300% a taxa de cliques;
• um website com vídeo aumenta em 53% as chances de aparecer na primeira página do Google
• as pessoas retém 95% da mensagem em vídeo comparada a apenas 10% ao lerem textos;
• em 2019, os vídeos representarão 80% do tráfego em toda a internet;
• todos os dias 55% das pessoas do mundo assistem a um vídeo;
• 90% dos usuários acham que vídeos de produtos auxiliam durante a decisão de compra;
• vídeos compartilhados em redes sociais geram 1200% mais compartilhamentos que imagens e textos juntos;
• incluir um vídeo em uma landing page pode aumentar as taxas de conversão em até 80%;
• vídeos em e-mails aumentam entre 200 e 300% a taxa de cliques;
• um website com vídeo aumenta em 53% as chances de aparecer na primeira página do Google

