fbpx

Crie uma base de conhecimento com Inteligência Artificial

Image source - Pexels.com

3 Dicas de como utilizar bem ou criar uma base de conhecimento para o seu time.

Software de base de conhecimento

Crie, organize e compartilhe conteúdo facilmente com agentes e equipes operacionais, mensurando o desempenho e contando com a ajuda de um assistente virtual.

Conteúdo simples e de confiança

Crie uma base de conhecimento na web sem ter que se preocupar muito com os detalhes. Se você estiver criando uma base de conhecimento interna, o conteúdo precisa ser rapidamente restrito a determinados grupos.

Aprenda sobre as mudanças da sua base de conhecimento

Entenda a evolução do conteúdo da sua base de conhecimento ao longo do tempo. Obtenha uma lista dos eventos para que você esteja sempre a par das últimas alterações, preservando a integridade do seu conteúdo.

Meça e aprimore

Saiba o que os usuários estão procurando e se estão encontrando as respostas certas com os relatórios integrados. Essas informações valiosas expõem lacunas no conteúdo e ajudam a identificar áreas onde novos artigos da base de conhecimento podem ser criados.

Use gamificação

Crie uma arquitetura da base de conhecimento baseada em tecnologia cognitiva e mecanismo de análise de conteúdo com inteligência artificial. Desenvolva recursos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de criar um assistente virtual ligado a wiki – base de conhecimento que interage e traz informações rápidas e precisas aos usuários.

Artigos relacionados

Isso também pode te interessar

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.