Logo Beedoo Edtech

Allianz Partners lança plataforma inédita para capacitação de prestadores de serviços

Like Button | Beedoo Edtech
Operadora de Call Center sendo Abeedoozido com seu headset. Beedoo Edtech.
Beedoo Wiki
Disco voador do Beedoo
Disco voador da Beedoo Edtech

Allianz Partners lança plataforma inédita para capacitação de prestadores de serviços

15 de outubro de 2020

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Empresa reúne micro learning, gamificação, base de conhecimento e Inteligência Artificial em uma única solução

O mercado de assistência 24h está cada vez mais atento às demandas tecnológicas, e a Allianz Partners, que atua no segmento, reforça essa tendência ao lançar a plataforma inédita para o treinamento e comunicação com os prestadores de serviço: o Beedoo.

Desenvolvida a partir da união das tecnologias de Inteligência Artificial da IBM e gamificação, ela garantirá a otimização e qualidade dos serviços. “Buscamos o que há de mais inovador no segmento para oferecer aos nossos parceiros uma solução customizada às suas necessidades. E tudo isso foi construído em conjunto com as bases que atendem as demandas de assistência 24h para auto e residencial com a metodologia design thinking. Isso reforça o nosso compromisso em instruí-los e de alcançarmos sempre a excelência”, destaca Adriano Reginaldo, diretor de Operações da Allianz Partners.

O projeto contou com diversas visitas in loco para a completa compreensão das especificidades do público que a utilizaria. “Neste processo elencamos as prioridades para estimular o envolvimento dos usuários, entre elas o acesso via smartphone ou desktop, a busca intuitiva por informações – que poderá ser realizada via digitação ou voz, semelhante à barra de pesquisa do Google -, o fornecimento de cursos online rápidos e assertivos, ministrados por especialistas, e a participação atrelada ao acúmulo de pontos, que, posteriormente, podem ser trocados por recompensas, como o vale-combustível”, completa o executivo.

No que diz respeito aos cursos, eles contemplarão diversos assuntos importantes ao dia a dia do prestador, entre eles a remoção de veículos, a forma correta de recarregar a bateria e até explicações sobre a importância do preenchimento de check-list e a postura de atendimento em ocorrências.

O investimento da Allianz Partners em capacitação, gamificação e estratégias de relacionamento com os prestadores mostra a relevância dada à experiência do parceiro e do cliente, que deve ser cada vez mais conveniente, segura e satisfatória. A previsão é que mais de 1 mil prestadores de serviços, em todo o Brasil, tenham acesso à plataforma ao longo do projeto.

E como as novidades não param por aí, o Beedoo ainda traz uma linha do tempo, onde é possível postar notícias e divulgar conteúdos dos clientes institucionais, com a curadoria da Allianz Partners. “Estamos muito felizes em anunciar essa novidade e reforçar o cuidado constante que temos em nossas operações. Esta é uma ferramenta que revolucionará a comunicação no mercado de assistência 24h a um clique e que complementará todos os esforços realizados até o momento”, finaliza Reginaldo.

Veja abaixo a matéria na Infor Channel:

https://inforchannel.com.br/allianz-partners-lanca-plataforma-inedita-para-capacitacao-de-prestadores-de-servicos/

Outros artigos que podem te interessar

Jansen_Alencar_Grupo_Services_Callcenter
Notícias

A mudança cultural no Grupo Services

Jornada de conhecimento irá formar JXLovers, especialistas em experiências únicas 29/10/2020 04:06 O Grupo Services está em pleno processo de transformação da cultura organizacional, promovendo

Agende uma demonstração